quarta-feira, 8 de julho de 2009

depoimentos...














Minhas férias foram ótimas, dancei muito. Antes fui para a festa do Projeto, dancei quadrilha e tirei fotos com meus amigos de lá. Na festa do São Pedro vi Parangolé e peguei um autógrafo do cantor. TANIELLE


Gostei muito da festinha do projeto. Depois adoeci e não pude curtir o bloco Mamãe eu Quero, mas achei muito bom ter ganhado a camisa. FRANCIELLE

Gostei das minhas férias, fui para a festinha do projeto, para o bloco Mamãe eu Quero, e gostei mais ainda porque minha mãe veio de São Paulo me visitar e trouxe meu irmãozinho pra me conhecer. JENNIFE

A festa do projeto estava muito engraçada,os bolos estavam gostosos. Ah! fui também para a missa gostei de ver tudo lá, gostei na hora que o padre deu as bolachinas brancas.Na hora de por a grana fiquei triste porque eu não tive dinheiro pra colocar, e gostei da festa do são pedro porque pulei no bloco Mamãe eu Quero. RAFAELA ALVES





Nenhum comentário:

Postar um comentário