quarta-feira, 3 de junho de 2009

"O que somos é um presente da vida para nós; o que nos tornamos é o nosso presente para a vida"











É com este propósito que o "Projeto Campo da Vida" situada na Rua do Campo, vem desde 2007 atraindo as crianças deste bairro para as atividades que acontecem semanalmente, tais como: esporte, teatro, capoeira, dinâmicas, artesanato, aula de reforço, reciclagem, pintura, entre outros. Este é um trabalho da Igreja Católica em parceria com a ACMOR (Associação Cultural Moringa), agora conta também com o apoio da Prefeitura de Tapiramutá Governo Participativo; que visando o social firmou parceria com a entidade acima citada para que o mesmo continue acolhendo crianças e adolescentes, para ocuparem o tempo vago fazendo algo de bom e prazeroso.

Segue abaixo alguns depoimentos:
Eu acho o Projto Campo da Vida bom, porque tem muitas brincadeiras. (Clarice Silva)

Acho bom que esse tempo que a gente passa aqui no Projeto, fazendo atividades brincando e aprendendo é melhor que ficar na rua. (Jiverson Pereira)

O Campo da Vida é muito legal, só falta de alguns colegas educação e silêncio. Apesar disso tem o seu lado bom, eu já aprendi fazer crochê, fuxico e reciclagem, até merenda tem. Agora que está chegando o são joão nós vamos apresentar várias coisas. (Géssica Silva)

Pela equipe
Rosiene e Cíntia

Um comentário:

  1. Rosy,
    O Projeto o Campo da Vida está bombando hein!
    São muitos artesanatos diferentes, que leva a criançada ao delírio.
    Continue com muita força e garra!
    Cíntia, continue firme também viu... vcs jogam duro mesmo.

    ResponderExcluir