quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um até breve é sempre melhor que um adeus













Quinta feira 29/10/2009 aconteceu no Projeto O Campo da Vida, a festinha de encerramento. Onde teve momentos descontraídos com: brincadeiras, jogos, lembrançinhas para crianças e voluntários. Mostramos as fotos que foram tiradas ao longo do ano, durante as confecções de artesanato, passeios e datas comemorativas.
As crianças ficaram radiantes revendo todos os momentos que passamos juntos nesse período. Disseram que íriam sentir saudades, pois, só nos encontraremos novamente na festa que vamos realizar no natal. Logo após, teremos o projeto criança no verão em janeiro. Mas sempre estou encontrando alguns deles nas ruas, na escola, as meninas me visitam e me ligam falando que o projeto está fazendo muita falta no bairro. Conversando com alguns deles pediram-me que a festa de natal fosse um jantar com a participação dos pais. Então ansiosos a espera desse jantar, juntos faremos uma farra.
Eu, o que tenho a dizer de tudo que lá vivi, é que serviu muito para me engradecer como ser humano, pois, vi e ouvi histórias nunca antes vista, mas já estou com saudades. Existem crianças do bairro que frequento a casa deles por ter me tornado amiga da família, e eu que sempre gosto de conhecer novas pessoas já vou logo me sentindo em casa. Aprendi a amá-los porque converso muito com eles fora do projeto, e até mesmo depois do encerramento não perdemos o contato. Estamos sempre nos vendo.
Algumas me ligam pra saber com estou, então são coisas que me comove, pois creio muito mais em Deus e acredito que haja amor, amizade e solidariedade entre as pessoas, em um lugar onde se vê e ouve tanta crueldade e desrespeito ao próximo.
Agradeço muito a oportunidade que me foi dada e a todos que colaboram para o sustento deste projeto, os comerciantes, voluntários, comunidade em geral e Cíntia que em quanto este por lá me ajudou bastante.




Obrigado por tudo e um abraço
Rosiene Almeida

Um comentário:

  1. Parabens Rosiene pela força e firmeza no levar para frente o projeto: que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir